sexta-feira, 31 de julho de 2009

Agenda







Hoje trago um trabalho diferente, mas com o qual me identifico ainda mais... Eu tenho adorado ver crescer cada um dos meus trabalhos, tenho adorado o cada vez aprender mais, mas de facto estes trabalhinhos pequeninos são aqueles que mais prazer me dão fazer. Talvez a minha natureza "miudinha" tenha também um pouco a ver com isto. Quem me conhece bem sabe que adoro "mimos" e esta agenda é um desses "mimos".



Mas vamos ao que de facto interessa. Quando comecei a fazer as minhas compras a sério relacionadas com patcwork, comprei um livro (na DotQuilts), todo ele em espanhol e que me encheu os olhos. Esta "agenda para quilter" é um dos 21 modelos contidos nesse livro. Usei tons de azul, que é a minha cor de eleição e acho que para além de me ir ser muito útil vai servir de modelo para mais umas que ainda hão-de vir (entretanto já fiz outra), porque como diz a Ana, o Natal aproxima-se...

1 comentário: