domingo, 10 de maio de 2009

"O prometido, é devido"...


Acordei com alguns objectivos definidos para o dia de hoje. Um deles, assistir ao "Mudar de Vida" na RTP1". Consegui e gostei! Com certeza sabem porquê. Pois, é isso! A Luísa falou-nos dos seus sonhos, dos seus projectos e isso deixa-me feliz, porque continuo a torcer pelo seu sucesso. Acho que o seu talento, a sua forma de estar e o seu trabalho merecem toda a divulgação possível e algumas recompensas...
E agora, como já dizia a minha mãe, o prometido é devido! Assim sendo, cá estou eu com mais um trabalhinho acabado. Este "square in a square", fez parte do muito que aprendi aquando da visita da Luísa ao Pico. Os outros ainda aguardam que os acabe. Já não falta muito e agora que a minha amiga já se encontra de boa saúde, prometo que será logo, logo...

3 comentários: