sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sunbonnet Sue e Sam


É um pequeno quilt que foi feito propositadamente para colocar num espaço da minha salinha que se encontrava "nu" à espera de um trabalhinho meu. Os tecidos são os mesmos que usei para as almofadas e no quilting experimentei, pela 1ª vez, fazer free motion... Um "tormento", mas hei-de lá chegar!

Mala






Casamento perfeito






Lembram-se de "Casamento perfeito"? Já tinha sido começada nessa altura. Entretanto o tempo passou e só agora tive oportunidade de vos mostrar o resultado final. Já foi comigo até Lisboa, cobiçada pela minha sobrinha e por algumas das minhas colegas... O tecido maior é japonês, comprado na DotQuilts e os quadradinhos, na sua maioria, presente da Luísa. Eu gosto!!!

Lisboa e a DotQuilts


Sonhava com esta visita e finalmente aconteceu. A loja é um "mimo": fresca e cheia de cor. Tal como a imaginara... A sua dona, cheia de sabedoria e como sempre foi de uma generosidade tamanha. A Ana, um doce. Aprendi imenso e agora só preciso de tempo. Tempo para por em prática as novas técnicas que aprendi. Logo que possa mostro o que aprendi de novo.