terça-feira, 28 de abril de 2009

A engenheira dos tecidos

Bom, desde que me lembro de ser gente, sempre ouvir dizer que "o sol quando nasce é para todos"! Mas este SOL de que vos falo, pensava eu, que não chegava ao Pico. Mas chega e esta semana veio acompanhado de uma revista contendo uma reportagem sobre a minha "mestra". Adorei! Pelo texto, mas muito mais pelas imagens... É que eu não conheço a loja (porque temos um oceano que nos separa, só por isso!!!) e assim, pude "meter-me" um bocadinho lá dentro. "Devorei cada canto, cada prateleira... E para a Luísa foi fantástico, mais uma ajudinha na divulgação do seu trabalho e da sua linda loja! Parabéns Luísa! Muito sucesso! De coração.

sábado, 11 de abril de 2009

O meu 1º quilting à mão


Aqui está ele! Apesar das dificuldades, sim porque foi um suplício ter que usar um dedal, gostei de fazê-lo. Acho que com algumas horas de treino chego lá...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fim-de-semana




O meu fim-de-semana foi mesmo de arromba! Podem crer que os meus trabalhinhos jamais serão os mesmos a partir de então. Luísa! Ah, pois é, aconteceu! O meu sonho, tornou-se realidade. Foram 4 workshops diferentes, mas cada um melhor que o outro. É fantástica a forma, como de um jeito simples, ela nos leva a aprender tanta coisa! Para mim ( e acredito que também para as outras formandas) foi importantíssimo. Aprendi imensas coisas, corrigi erros, que cometia por desconhecimento de como fazer bem, e depois tive o imenso privilégio de tê-la junto de nós.


Logo que possa vou mostrar-vos um pouquinho daquilo que fizemos.